segunda-feira, 21 de março de 2011

Filha

Gente, saudade mata?
Se matar logo vou morrer

Não consigo viver sem essa pessoinha
Ela é um pedaço de mim, sem ela nada é alegre, nada é bonito, nada faz sentido....
aí que saudades que ela me faz
Ela não saí do meu pensamento...

é mais forte do que eu...
Por fora tento ser forte e disfarçar minha tristeza, mas por dentro meu coração está em pedaçossssss


TE AMO MUITO FILHA!!!

"Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão." Salmos, 127:3

2 comentários:

  1. Que lindooo Dani!!!
    Tenha forçaaaaa :)

    E saudade não mata não, vc aprende a viver com ela!

    beijão!

    ResponderExcluir
  2. oww Baby! Que Lindo...
    A saudade não mata não! As vezes é o estimulo que precisamos para cumprir e orgulhar as pessoas que estamos sacrificando com nossa ausência.
    Fica firme amiga.
    Um dia de cada vez e tudo vai se ajeitando...
    Beijao!

    ResponderExcluir