quinta-feira, 17 de março de 2011

Santa Cruz de la Sierra - Bolívia

Tá na hora de atualizar esse blog hein?
Como todos sabem vim para Bolívia para estudar Medicina que sempre foi minha vontade.
Alguns momentos:
Me despedir da minha família, da minha filha, pense numa dor no coração, pense numa vontade de desistir, mas fui forte conversei com minha filha em grande estilo, firme e forte, ela entendeu e ficou, mas também quando eu dei as costas não agüentei me debulhei em lágrimas, abracei minha mãe e meu pai e fui pra casa terminar de arrumar as malas, pois em algumas horas precisava embarcar.
Despedi-me da minha casa e das minhas coisinhas, nossa muito ruim a sensação até parece que não iria mais voltar.
Grandes amigos e vizinhos nos acompanharam até o aeroporto nos despedimos deles e fomos fazer o check in encontrei com uma  amiga a Milla que foi me dar um abraço e me desejar uma boa viagem, logo depois chegou a Rosa, pois é, ela é a responsável por eu estar aqui ela também trouxe mais 2 amigos pessoas maravilhosas.
Então embarcamos gente que viagem cansativa, não gostei + ou – 8 horas de vôo um sobe e desce danado, só em pensar que pra voltar para o Brasil tenho que enfrentar essa viagem dá vontade de não ir kkkkkkkk brincadeirinha...
Finalmente chegamos ao aeroporto Viru-Viru em Sta. cruz de La Sierra, muito simples, estava chovendo, pegamos nossas malas um senhor nos “ajudou” a levar as malas até um taxi, dei alguns  Bolivianos pra ele que a Tayane, amiga da Rosa me deu justamente pra pagar ao tiozinho, gente esse homem me xingou tantoooo, eu não entendia nada, mas sei que ele estava me xingando kkkkkkkkkk
Dormimos na casa da Tayane ela foi muito gentil nos oferecendo seu apt.
Quando amanheceu viemos pra casa, aaa eu adorei meu kit net kk o prédio é bem limpinho e todo organizado, aí começou o corre-corre  é uma tal de resolve isso e aquilo que eu to louquinha, segundo minha amiga Rosa eu sou a estressada, focada, preocupada kkkkk sabe o que é, é que quero resolver tudo logo, mas eu sou assim pra tudo kkkkk eu morro antes do tempo....
A Universidade aqui é tipo a Mauricio de Nassau em Recife, a estrutura é massa, encanta qualquer um, só quer saber de ter alunos, como as aulas não começaram ainda não posso avaliar o ensino, mas espero que seja boa...
A cidade ao contrário que muitos pensam é bonita, pelo menos eu tinha uma visão totalmente diferente, eu achava que aqui só tinha índios, que tudo era feio, mas não me surpreendi isso pq ainda não fui nos lugares legais que tem aqui, a cidade é como outra qualquer, tem coisas feias, coisas bonitas, tem feira, tem shopping, tem restaurantes, tem barraca, tem casebres, tem condomínio chiq kkkkk tudo normal. Agora o transito daqui é mucho loco kkkkk ninguém usa cinto de segurança, quase nunca eles respeitam os sinais, tem carros aqui que deveriam estar num ferro-velho de tão acabados, os taxistas não sabem ir pra lugar nenhum como pode¿ aqui não tem ônibus tem micro ônibus e é micro mesmo...
É isso aí... No mais só saudadesssss




































4 comentários:

  1. kkkkk´ tô rachando de ri aqui! kkk´ legal demais ver as impressões de outras pessoas! =D IRADO! hehehehe bju DAN

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim notícias da Bolícia :)
    adorei saber que aí não é tão ruim quanto eu imaginava :) as fotos realmente ajudam agt a ter uma noção melhor do que vcs estão vivendo por aí!
    aproveita tudoooo :)
    saudades
    beijao

    ResponderExcluir